Kobayakawa Hanzo (Humano; Ladino(Matador)/Artista Marcial(Ninja); Neutro)
Arban Khargis (Humano; Guerreiro (Samurai); Leal e Bom)
Kunyojaki (Tengu, Xamã da Batalha, Neutro e Bom): Kunyojaki é um cego, velho e misterioso tengu xamã, que anda preocupado com a ordem celestial das coisas.
Yeko Ayune (Humana; Guerreira (Soldada de Cavalaria); LB): Ayune é uma “Hanji-Nanban”, ou seja, meia-barbara. Ela foi adotada como vassala da família Yeko, mas quando provou ser uma exímia guerreiro com coração nobre, foi aceita formalmente. Inquieta com os acontecimentos nocivos no império, Ayune se juntou ao magistrado imperial Ito Tomaru.
Ito Tomaru (Humano, Embaixador,LB): Magistrado Imperial brilhante que, após um escândalo envolvendo insinuações que ele não pode provar perdeu prestígio. Ele está determinado em provar que existe uma conspiração doentia no território Kishi que visa o fim do sistema imperial.
Shintarô (Vanara; Artista Marcial (Mestre das Armas); Neutro): Shintarô é
um andarilho cego com um passado sombrio. Apesar da deficiência, é muito esperto e um exímio esgrimista!
Wuan-Jo: (Hengeyokai Kitsune; Mago (Wu-Jen); Caótico e Neutro). Wuan-Jo é um kitsune bom vivant que fugiu de Shenzhou por conta de suas enrascadas amorosas. Viajou para RyuuTazai na esperança de encontrar o amor.
Shinara (Humana Berserker/Ladina (Matadora); CN). Mulher de postura gigante que aceitou levar Ito Tomaru e Yeko Ayune para a ilha onde se escondia a bandida Irame Akune