Como todos sabem...

Licença Creative Commons
Todo o conteúdo escrito deste site é obra de Igor Lins e é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Grupo em Foco - Raposas Solitárias

Raposas solitárias é um grupo situado em nossa campanha de Ravenloft. Foi formado na cidade de Port-a-Museau do domínio de Richemulot, a formação ocorreu num fortuito encontro entre seus futuros membros na estalagem Cão sem Dono. Essas pessoas tinham em comum a indignação que sentiam contra o sobrenatural que impregna e corrompe a terra e a vontade de fazer o bem. O nome do grupo surgiu dessa mesma primeira reunião, onde a cigana Natacha Iliescu propôs que o nome do grupo deveria ser Raposas Solitárias em alusão de que eles deveriam lutar sozinhos contra um grande mal usando determinação e esperteza. O grupo usa o nome informalmente, mesmo porque é perigoso admitir em Ravenloft que se luta contra o poder dominante da terra – o mal. A seguir o nome dos membros do grupo e um resumo de suas vidas.

Acriel Horn (Humano, Ranger 6º/Guerreiro 1º, Neutro e Bom): Caçador vindo de Kartakass com seu irmão Anton. Acriel é um homem de cabelos castanhos longos e um pouco selvagens, olhos verdes afiados e uma personalidade espirituosa e de bom humor. Sua voz é elegante e é um cantor amador. Mas sua verdadeira vocação está no uso de sua espada, arco e escudo, capacidade de encontrar e seguir pistas e rastros e instinto inclemente de caçador dedicado no abate de licantropos e mortos-vivos.

Charlote Vitória (Humana, Guerreira 6º, Neutra e Boa): Charlote é uma bela mulher de cabelos negros ondulados e olhos também negros. Charlote é uma exímia espadachim manuseando o florete como poucos conseguem. Educada, ousada, inteligente e determinada, Charlote é a mais nova membro do grupo, tendo passado por uma terrível experiência envolvendo o extermínio de seus primeiros amigos nas garras do mal da terra, Charlote se uniu aos Raposas Solitárias na esperança de vingar seus amigos e concluir sua missão original.

Martha Helmway (Humana, Psionicista (Savant) 8º, Neutra): Alta e bela mulher com cabelos longos e loiros usados soltos e olhos azuis claros,  Martha chama atenção tanto pela sua beleza quanto pelo seu comportamento. Ela fala o que pensa e faz o que fala, sem remorsos e sem medo de conseqüências. Sua língua é afiada, mas sua disciplina no que diz respeito a manipulação de sua própria mente é mais afiada que navalha, lançando fogo e materializando criaturas de sua própria mente. Martha também é perita no espadim e pistola, tendo uma pontaria impressionante.

Marton Freyer (Humano, Anacoreta 7º, Exorcista Sagrado 1º, Leal e Bom): Marton é um homem de cabelos castanhos escuros e olhos azuis que jurou sua vida para a Igreja de Ezra – uma das mais influentes religiões do núcleo. Marton usa seu poder divino para punir o mal oculto na sombra e ajudar seus amigos em momentos de necessidade. Comedido, Marton assume o papel informal de líder dos Raposas, mas ele mesmo passa por várias provações, como a recente morte de sua irmã e conflitos internos.

Natacha Iliescu (Humana, Barda 6º/Ladina 2°, Neutra e Boa): Nascida em Kartakass, Natacha é uma linda garota cigana de cabelos castanho claros e ondulados usados geralmente soltos e grandes olhos verdes. Natacha é muito carismática e bondosa se preocupando muito com o bem estar dos outros. Acompanhada sempre de seu cão Dimitri, suas afiadas adagas de arremesso e sua besta, Natacha é uma ótima arremessadora de facas, habilidade superada apenas pelo seu talento na musica, atuação e comédia. Dotada de uma bela voz, a jovem cigana assume o papel de “talismã” e mediadora do grupo, pois sua sensibilidade e capacidade de entender o ser humano e seus problemas são muito uteis quando surgem desafios diplomáticos e dificuldades que ameaçam a união do grupo.

Rogui Snill (Meio-Vistani (Kanjar), Ilusionista 7º/Mestre Especialista 1º, Neutro): Rogui é um ilusionista que certamente se destaca numa multidão, de cabelos negros e olhos castanho escuros, pele escura, alto e bastante musculoso, Rogui é reservado, extrovertido, sarcástico, acido e sagaz, possuindo a loucura dos gênios. Sendo mestre das ilusões, Rogui usa seus poderes arcanos para se disfarçar daqueles que teriam preconceito de sua raça, e para moldar realidades dentro e fora das mentes de seus oponentes levando-os ao erro e a perdição.  Rogui possui muitos segredos e um passado negro que poucas pessoas conhecem.